Triste

“Mataram”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com perda irreparável que devasta na Globo

Ana Paula Araújo e Globo em Luto (Reprodução - Internet)

Ana Paula Araújo e Globo em Luto (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo paralisou o Bom Dia Brasil ao anunciar morte que devastou a Globo

Ana Paula Araújo paralisou o Bom Dia Brasil, na Globo, com uma notícia extremamente impactante que vem mudando o cenário mundial.

A guerra entre o Israel e o Hamas, grupo terrorista da Palestina, está chegando há um ano, guerra essa onde não tem vencedor, quem perde é a população, os moradores de Israel e da Palestina bombardeados por milhares de mísseis diariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Dezembro do ano passado, Ana Paula Araújo entregou uma das mais trágicas investidas do Israel na Faixa de Gaza, onde fica a divisa dos países, fazendo com que milhares de inocentes morressem.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ISRAEL E PALESTINA?

De acordo com a Globo, ataques aéreos israelenses mataram pelo menos 78 pessoas em Gaza, disse uma autoridade do Ministério de Saúde em Gaza, controlado pelo Hamas, em uma das noites mais letais na guerra, em dezembro de 2023.

As explosões, que começaram horas antes da meia-noite do dia 23, persistiram até a segunda-feira dia 25, Natal. Moradores e meios de comunicação palestinos disseram que Israel intensificou os bombardeios aéreos e terrestres contra al-Bureij, no centro de Gaza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Papa Francisco, falando na véspera de Natal, lamentou que a mensagem de paz de Jesus esteja sendo abafada pela “lógica fútil da guerra” na própria terra onde ele nasceu.

Pelo menos 70 pessoas foram mortas num ataque aéreo israelense contra Maghazi, no centro de Gaza, disse o porta-voz do Ministério da Saúde, Ashraf Al-Qidra, acrescentando que muitas eram mulheres e crianças.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os residentes locais dos campos de refugiados no centro de Gaza disseram que viveram uma das piores noites desde o início da guerra. Aviões e tanques israelenses realizaram dezenas de ataques contra casas e estradas em al-Bureij e nas proximidades de al-Nusseirat e al-Maghazi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários residentes fizeram apelos nas redes sociais para que as pessoas lhes ajudassem a pagar umm abrigo, uma vez que ficaram sem depois de deixarem as suas casas em Bureij.

Ainda segundo Ana Paula, na Globo, o Exército israelense disse que estava analisando o relatório do incidente de Maghazi e estava empenhado em minimizar os danos aos civis. O Hamas nega a acusação israelense de que opera em áreas densamente povoadas ou utiliza civis como escudos humanos.

O Crescente Vermelho Palestino publicou imagens de residentes feridos sendo transportados para hospitais. Afirmou que aviões de guerra israelenses estavam bombardeando estradas principais, dificultando a passagem de ambulâncias e veículos de emergência.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile