Ana Paula peita Chico Pinheiro, dá resposta atravessada ao vivo e expõe escândalo na Globo: “Isso não pode acontecer”

17/11/2021 às 10h34

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Os âncoras repudiaram mais uma denúncia de racismo no futebol durante o telejornal matinal

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira (17), na Globo, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro quebraram o protocolo do jornal para comentarem um caso revoltante que foi exibido durante o quadro esportivo do noticiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu nos momentos finais do BDBR, quando Carol Barcellos se juntou a Chico Pinheiro e Ana Paula para repercutir os destaques do esporte. No entanto, além dos lances dos jogos da Seleção Brasileira e do Campeonato Brasileiro, também foi exibido um escândalo de racismo no futebol feminino.

A jornalista falava sobre uma denúncia que aconteceu na partida entre Corinthians e Nacional do Uruguai, quando a atacante Adriana alegou ter sido chamada de “Macaca” por uma adversária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ato das jogadoras do Corinthians foi exibido na Globo

Ato das jogadoras do Corinthians foi exibido na Globo (Foto: Reprodução)

As jogadoras do Corinthians relataram a árbitra que ouviram a jogadora do Nacional chamar Adriana de ‘Macaca’.  O jogo seguiu, o Corinthians goleou por oito a zero e nas comemorações a resposta: As jogadoras fizeram o gesto antirracista“, narrou a jornalista, enquanto os lances da partida foram exibidos na Globo.

CHICO PINHEIRO E ANA PAULA COMENTARAM DIFERENTES PONTOS DE VISTA SOBRE O ESCÂNDALO

Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro

Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro comentaram o caso na Globo (Foto: Reprodução)

“Que absurdo né?“, interrompeu Ana Paula Araújo, demonstrando indignação com mais um caso de injúria racial.É absurdo, lamentável a gente acompanhar isso acontecendo no futebol e na sociedade“, seguiu Carol Barcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem que ter uma resposta, tem que ter uma punição né?”, questionou a âncora. Na sequência, Chico Pinheiro argumentou que o placar extenso já seria uma boa resposta, mas levou uma invertida da colega: “O placar? Oito a zero né? Bela resposta“, pontuou o veterano.

É, mas tem que ter resposta contra o racismo mesmo, não pode acontecer e vive acontecendo, infelizmente”, peitou Ana Paula Araújo, cobrando medidas das autoridades responsáveis pelo torneio. 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro
Globo

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.