Ana Paula ‘Pituxita’ expõe regras absurdas da época de Paquita
Ana Paula Almeida é conhecida por ter sido uma paquita do programa da Xuxa, na década de 1990. Ana Paulo lançou seu livro, que leva o nome Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita, e revelou diversas situações e detalhes das regras que as assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel precisavam seguir à risca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pituxita, como é conhecida a Ana Paula Almeida, contou em seu livro, que era preciso que todas as meninas seguissem uma disciplina digna de soldado.
As informações são do jornal Extra, e conta que as meninas que eram comandas pela Marlene Mattos, eram proibidas de uma série de coisas dentro e fora do Xou da Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta“, detalhou ela sobre o ‘Manual das Paquitas’.
Ana Paula Almeida fez uma revelação que, tal rotina pesada, muitas vezes era aliviada pela Rainha dos Baixinhos, Xuxa, principalmente quando ela começou a se envolver com o cantor Rafael Ilha às escondidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi com a Xuxa que eu abri meu coração. Nós estávamos apaixonados e nosso namoro, se é que assim se pode dizer, não era nada convencional. Namorávamos por cartas. Rafael foi meu namorado de um beijo só”, explicou ela.
Mudança no visual
Ana Paula Almeida, ex-paquita, perdeu 14kg em 5 meses e fez questão de mostrar em suas redes sociais o seu antes e depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amores, não aguentei quando achei essa foto do início do ano! Mas passei por cima da minha vaidade para incentivar você, que pode estar do tamanho ou quantidade de quilos que for, que você vencerá a obesidade! Vamos, juntas! [De] janeiro até hoje foram 14 kg eliminados! Peguei um saco de arroz de 5 kg e fiquei louca! São 2 daqueles que foram embora! Gratidão eterna“, escreveu ela na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE