A Ex-BBB Ana Paula Renault defendeu Xuxa em caso contra Sikêra Junior
No episódio de hoje do Triturando, programa de fofocas do SBT, o tema levantado para discussão foi o processo que Xuxa Meneghel moveu contra o apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, após o jornalista te-la acusado de pedofilia.
Gabriel Cartolano, que está substituindo Cris Flores no comando da atração, introduziu o assunto do segundo processo que Xuxa moveu contra o apresentador do Alerta Nacional, o proibindo de citar seu nome durante as exibições do programa. As comentaristas Ana Paula Renault e Flor Fernandez tiveram de decidir se “triturariam” a juíza do caso que tomou a decisão de não condenar Sikêra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flor optou por não triturar, já que para ela, proibir o âncora configuraria como censura e estaria contra os princípios de liberdade de expressão, apesar de entender o lado de Xuxa em se sentir ofendida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Já a ex-BBB Ana Paula Renault detonou Sikêra, afirmando que com as acusações contra a Rainha dos Baixinhos, ele estaria diminuindo uma causa séria: “O cara trabalha na TV aberta igual a gente e tem audiência significativa, e ficar usando o nome da Xuxa, e chama-la de pedófila, ele está acusando-a de um crime e ainda por cima ele despreza toda a luta contra esse crime. Acho que Xuxa tem toda a razão em pedir pra esse cara nunca mais falar no nome dela, até porque ele está falando mentira, está propagando fake news”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa sofre nova derrota na justiça contra Sikeira Júnior #TriturandoNoSBT pic.twitter.com/Aj4h8WEpWc
— Triturando (@sbttriturando) November 25, 2020
XUXA VS SIKÊRA
Tudo começou após a contratada da Record se revoltar com atitude do apresentador ao ridicularizar caso de Zoofilia em episódio do Alerta Nacional, onde Sikêra simulou um estupro com funcionários do programa. A resposta de Sikêra Jr foi acusar Xuxa de pedofilia por conta do filme “Amor, Estranho Amor”(1982), onde a loira contracena com um adolescente, e de apologia às drogas por conta de relatos em seu livro autobiográfico “Memórias”.
Revoltada, Xuxa moveu duas ações contra o jornalista, uma solicitando a retirada de seu programa do ar e outra impedindo que o apresentador mencionasse seu nome. Ambas foram negadas pelo ministério público, desde então os dois vêm trocando farpas na mídia.