Ana Paula Renault relembrou polêmica com Tiago Leifert
Na tarde deste sábado, 18 de setembro, Ana Paula Renault marcou presença no Programa Raul Gil e foi a grande atração do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?. Sempre muito polêmica e direta em seus pensamentos, a ex-participante do BBB não agiu diferente e acabou soltando o verbo.
Para se ter uma pequena dimensão, Ana Paula Renault se recusou em tirar o chapéu para Tiago Leifert e lembrou quando apresentador defendeu Laércio nas redes sociais. Ela lamentou que o famoso tenha minimizado nas redes sociais as suas reclamações sobre o comportamento do homem no BBB16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave”, começou a falar Ana Paula Renault no Programa Raul Gil.
“Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”, disparou Ana Paula Renault no SBT.
EX-BBBB NÃO TIROU PARA OUTROS FAMOSOS
Além de Tiago Leifert, Ana Paula se recusou a tirar o chapéu para Sonia Abrão e Neymar. Em relação a apresentadora da RedeTV!, a ex-BBB lembrou do episódio em que ela interferiu no caso Eloá em 2008. Na época, a mulher fez uma cobertura completa e até chegou a conversar com o assassino.
A respeito de Neymar, ela fez uma cobrança: “Me incomoda o chamarem de menino Neymar, ele é um homem, tem que ser responsabilizado pelos seus atos. A sociedade pega leve. Eu não tenho o que falar como jogador de futebol, mas não tiro pelo seguinte: falta, não que seja uma obrigação, mais politização”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE