A apresentadora Ana Paula Renault surpreendeu depois de deixar o Fofocalizando e revelou que foi acusada de agredir uma colega de programa
Ana Paula Renault não faz mais parte do time de apresentadores do Fofocalizando, programa que ela apresentava ao lado de nomes como Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor. Surpreendendo todo mundo, a mulher revelou que foi acusada de agredir uma das suas colegas, o que teria culminado com sua demissão da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Infelizmente, nesse mesmo dia, Marília Mendonça morreu. Acho que assim como todos vocês, entramos em choque. Esse meu problema ficou ínfimo, mas ele continuou existindo”, declarou a mulher no folhetim.
Ana Paula Renault surpreendeu
Além disso, Ana Paula acusou Sikêra Jr de espalhar boatos sobre ela e publicar matérias falsas sobre ela nas redes sociais. “Falou que o inimigo dobraria os joelhos. O inimigo em questão era eu, eu não sabia que eu era inimiga dele. Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas e publicou no Instagram dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa também destacou o que acha sobre Arthur Aguiar, vencedor do BBB22. “Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso. [Falam] ‘Ah, mas você joga hate no Arthur’”, declarou a famosa no seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas reais
“Não, eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB. Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente. Teve um hater pra quem eu respondi: ‘é isso que o seu ídolo desperta em você?‘”, declarou a famosa, que foi expulsa da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE