Ana Paula Renault é eliminada, roga praga no reality e resultado divide opiniões na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pra manga nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leão Lobo desmente Anitta e revela que beijaço no palco do Prêmio Multishow foi armado

Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

+Aos 47 anos, atriz da Globo e ex-paquita da Xuxa faz topless e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.

Nas redes sociais os internautas tem comentado a saída da loira e como era esperado, a eliminação foi extremamente criticada e sobrou até o bispo Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula saiu do reality desejando que a audiência do programa caísse. “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, desejou.

Vale lembrar que Renault ameaçou processar Nadja ao sair do reality.

ENTENDA

Na noite desta quarta-feira (10), Ana Paula Renault conversava com João Zoli e detonou Nadja e Rafael Ilha. A peoa disse que eles são uma ameaça no reality.

A gente tem dois cânceres na casa, um é a Nadja e o outro é o Ilha. Porque parece que tudo partiu deles, esse tipo de maldade. E depois a gente vê como que faz, porque eu tô exausta”, criticou a jornalista.

+Eduardo Costa gera revolta ao fazer comentário machista: “Só quero comer”

João Zoli defendeu ilha. “Eu não aguento mais isso aqui, hoje pra mim foi o ápice, porque eu não gosto de ver pessoas que eu gosto entrando em discussão, em briga”, desabafou Zoli.

João Zoli aconselhou Renault a processar a ex Power Couple por tê-la acusado de homofobia. “Se eu fosse você, eu saía daqui e processava ela. Você discute com o Evandro, de igual pra igual, em nenhum momento você usou a opção sexual dele pra falar qualquer coisa, você não gosta dele porque você não gosta dele“, disse o modelo.

Eu não gosto dele por causa das piadas dele, homofóbicas e racistas. É aí que o negócio pega ainda mais“, declarou a loira.

Autor(a):

Sair da versão mobile