De acordo com apresentadora, Sandy está correta
Nesta quinta-feira, 02, Ana Paula Renault ao lado de Chris Flores começaram o “Fofocalizando”, do SBT, às pressas para falar sobre Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, os apresentadores do SBT falaram sobre a polêmica revelação de Sergio Carrer sobre os filhos de Xororó.
Acontece que o autor de clássicos de Sandy e Junior, como ‘Imortal’ e ‘Vamo Pulá!’, não escondeu a mágoa com os artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, os artistas nunca agradeceram na mídia o produtor. Após transmitirem a matéria durante o ao vivo do SBT, os apresentadores comentaram.
“Eu não estou aqui pra defender Sandy Leah e Junior, mas, você não foi pago pelas músicas? As pessoas tem que começar a normalizar uma pessoa gostar mais de uma do que da outra”, começou Ana Paula Renault aos gritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA DEFENDE ARTISTAS NO SBT
A apresentadora do SBT ainda revelou que se o produtor estivesse sendo pago, Sandy e Junior não precisariam agradecer e os defendeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não ganhasse, ai tudo bem. Eu acho que a reclamação não tem muito a ver, isso tem que ser do coração”, disse Ana Paula Renault sobre Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Gabriel Cartolano não concordou com a opinião da apresentadora e ressaltou que o produtos estava certo.
“Foi as música dele que fizeram sucesso. Se fez homenagem para um, deveria ter feito para o outro”, disse o apresentador do SBT.
Revoltada, Ana Paula Renault confirmou que a atitude de Sandy não era de se julgar. “Sandy Leah não é obrigada a nada”.
PRODUTOR EXPÕE VERDADE SOBRE SANDY E JUNIOR
Para quem não acompanhou, o produtor dos artistas confessou que guarda mágoas dos filhos de Xororó.
“Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco”, começou o artista, que continuou:
“Hoje, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste”, disse o produtor.