Ana Paula Renault, conhecida por ter protagonizado o BBB16, soltou o verbo contra o apresentador Tiago Leifert e o expôs na internet por causa de uma declaração polêmica.
Na noite desta quarta-feira (12), Ana Paula Renault, do BBB16, usou seu perfil para compartilhar um comentário atribuído ao Tiago Leifert, que teria sido feito por ele em 2016, ano da participação dela.
No tweet, Tiago disse que os telespectadores estavam muito nervosos sobre as acusações que Ana Paula fez sobre os olhares do ex-BBB Laércio. “Vocês estão muitos nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”, disse Leifert na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- BBB20: Aos prantos, Gabi desabafa sobre briga entre Rafa e Bianca e toma decisão importante
- BBB20: Bianca se revolta com reclamação de Flay após Jogo da Discórdia e joga verdade no ventilador
“Leifert sobre eu ter reclamado dos olhares e gestos desrespeitosos e constrangedores do Laércio, BBB16, que se encontra preso atualmente”, escreveu Ana na resposta. Para que não sabe, na época, a mineira comprou uma grande briga com o participante e ele acabou sendo detido após as confirmações feitas pela investigação policial.
Tiago Leifert é criticado na web e decide fazer pronunciamento
Mais cedo, vale dizer que o apresentador do Big Brother Brasil explicou que é contra os ataques na web. “Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça”, iniciou.
Ele seguiu fazendo algumas afirmações sendo vistas como indiretas até para famosas, como Bruna Marquezine. “Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa”, disse Leifert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole!”, justificou ainda. “Jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE