Ana Paula Renault revela história com Ayrton antes do BBB18: ‘Ele é nojento’

20/04/2018 às 8h55

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

A Ex-BBB Ana Paula Renault esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta quinta (19) e falou sobre diversos assuntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela revelou que Ayrton do BBB18 foi seu hater. “Esse Ayrton é nojento nas redes sociais. Ele falou que ia bater na minha bunda furada. E olha que a filha dele foi exposta para o Brasil tem mais celulite do que eu, e eu tenho o dobro da idade dela. Ele era meu bloqueado no Twitter, meu hater”, disse.

_+ ESPECIAL | Do retorno de Gleici à coroa de Jéssica, confira os 18 momentos mais marcantes do BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela declarou que não curtiu essa edição do reality. “Eu achei muito chato o BBB18. Eu sou obrigada a ver por causa do trabalho. Os participantes são “BBBólogos”, eles vão lá, eles não são eles, eles jogam com a gente, eles menosprezam nossa inteligência, as pessoas sussurram, falam alto, se podam, tudo para ganhar. Pra gente que está assistindo fica muito chato e perdeu o sentido”, declarou.

Ana Paula também falou da sua expulsão. “É deprimente ser expulso. O programa mais sacal da TV Brasileira e a pessoa é expulsa? Ainda bem que meu pai me ama. Jogaram um copo de cerveja em mim e eu ri porque meu cabelo é bom graças a Deus a gente não precisa de nada. Eu fui atrás da mulher e o amigo dela veio me dar ombrada, e a pessoa se sentiu ofendidíssima e eu voltei para a vida normal”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ana paula
Ana Paula Renault
ayrton bbb18
bbb
BBB18
Destaque
famosos
Gleici
Globo
KAYSAR
noticias da tv

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.