Após 15 anos, Tiago Leifert deixou a Globo em meia a gravações do The Voice Brasil
Quando Tiago Leifert pediu demissão da Globo, no mês passado, o apresentador noticiou para o telespectador que deixaria a emissora apenas ao final do The Voice Brasil, reality musical que ele comanda. No entanto, as coisas acabaram mudando e ele precisou adiantar sua saída do canal.
Quando a informação chegou até a mídia, Tiago Leifert optou por se pronunciar em seu perfil oficial do Instagram e explicou que sua saída repentina no meio das gravações da atração musical se deu porque a família estaria precisando dele em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Ana Paula Renault, comentarista do programa Fofocalizando, do SBT, deu outra versão sobre os fatos. No programa desta quinta-feira (21), a jornalista deu sua opinião e não escondeu o que pensa sobre o ex-contratado da Globo:
“Ele foi tapa buraco do Faustão, cumpriu seu papel com maestria. Quando eu tenho que falar mal, eu falo mal. Mas quando eu tenho que falar bem, eu também falo. Eu tenho muito problema pessoal com o Tiago Leifert, sim. Mas o cara é muito bom no que ele faz, e profissional não podemos negar que ele é. E parece, que ele não teve o profissionalismo dele reconhecido na Globo. O menino brilhou aos domingos, no lugar do Faustão, e de última hora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem versões, inclusive, que afirmam que a despedida de Tiago Leifert da Globo antes do esperado é porque o comunicador estaria com depressão.
TIAGO LEIFERT ASSUME ESTAR SE SENTIDO SOBRECARREGADO
Em entrevista ao Cansei de Cansar, canal do GNT no YouTube, Tiago Leifert admitiu que acabou passando do ponto ao tentar buscar ser um profissional produtivo na construção de um legado: “Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”, finalizou Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE