Uma das figuras mais polêmicas dos últimos anos do BBB, Ana Paula Renault, expulsa de sua edição por agressão, falou com Leo Dias sobre A Fazenda – Nova Chance, que estreia em setembro na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário
+Famosa atriz tem filha bebê sequestrada, entra em completo estado de pânico e implora por ajuda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira disse que meses atrás foi sondada pela equipe do programa, para conferirem se ela ainda possuía os mesmos contatos (número de celular, e-mail etc).
Leo Dias acrescentou: “Você sabe o que eu soube hoje, Ana? Que eles (a produção do reality) estão sondando as pessoas, mas não fecharam com ninguém. Eles vão assinar (o contrato) tipo às vésperas, sabe?”. Ana rebateu: “Ah, eu acredito nisso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo perguntou: “Você iria para o programa, então?”. Renault respondeu: “Eu tô bem prostituída, né? O negócio aqui é dinheiro. Eu me vendo por dinheiro. Não faço nada de graça mais!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os prós e contras da Fazenda, Ana pondera: “Ah, eu acho que tem mais contra, hein. A não ser que a grana seja assim… irrecusável”. Perguntada se ela tiraria leite de vaca, Ana responde: “Eu tenho medo de borboleta! Eu corro de formiga”.
Sobre o maior benefício do programa, Renault dispara: “É o dinheiro do contrato, né? Porque se você entrar pra lá achando que você vai ganhar… gente, isso é muito utópico, é muito difícil você ganhar um negócio desse”.
Sobre o cachê, que Leo disse ser em torno de R$ 50 mil, Ana comentou: “Nossa, mas isso é muito pouco, não é não? Aqui fora eu faço mais do que isso”.
É aguardar para ver se ela realmente vai entrar para o programa!