Apresentadora explodiu durante ao vivo no SBT
Nesta sexta-feira, 10, Ana Paula Renault não conseguiu colocar a rixa com Tiago Leifert de lado durante o “Fofocalizando”, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Chris Flores iniciou o programa falando sobre a demissão do apresentador da Rede Globo.
Durante o bate-papo, Ana Paula Renault comentou sobre a demissão e afirmou que o jornalista estava certo em querer tirar um tempo para si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora do SBT ressaltou os trabalhos de Tiago Leifert. No entanto, ela não escondeu a mágoa com o artista: “O profissional não tem o que falar, mas o pessoal”.
Em seguida, Chris Flores cutucou a colega do SBT. “Achei que você ia se controlar e não iria falar nada”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPLODE AO VIVO
Porém, Ana Paula Renault confessou que não consegue deixar a briga de 2016 passar em branco.
“Tem determinadas coisas, que são graves e não passam. Ele desmereceu uma mulher em 2016”, começou a apresentadora, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não tem que me agredir, ele acobertou um pedófilo. Eu não consigo passar por cima, era um grande apresentador contra uma participante do BBB”, afirmou Ana Paula Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora confirmou que a situação foi ridícula: “O cara tá preso ate hoje, viu?”.
APRESENTADORA TEM BRIGA ANTIGA
Para quem não lembra, a situação na qual Ana Paula Renault se referia era o caso de Tiago Leifert apoiar Laércio em 2016.
“Ele falou que mulher entra no BBB para se mostrar e que é para ser olhada”, disse a ex-BBB lembrando do participante que, após sair do confinamento, foi preso por estupro de vulnerável.
“Quando eu falei que estava constrangida pelos olhares do Laércio e que os gestos sexuais dele eram muito impertinentes, o Tiago falou: ‘E daí? Ela entrou lá para isso mesmo’. É notório que é um cara machista em 2016, tinham três tweets dele sobre esse episódio com o Laércio. Ele achava que eu estava errada por me sentir constrangida”, disse a ex-sister para o uol.