Ana Paula Renault quase foi uma das integrantes do reality show “A Fazenda” mas acabou não aceitando o cachê oferecido pela Record, alegando que está recebendo mais aqui fora. No entanto, seu nome continua sendo falado dentro da atração.
Matheus, que participou da mesma edição que ela, em 2016, contou alguns detalhes sobre a sua passagem pelo programa para Flávia (ex-BBB 7) e Marcelo Ié Ié, contando que Ana se destacou por ter confrontado Laércio, na época, acusado de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então explicou que havia dois grupos, formado pelos amigos de Ana Paula, seus inimigos, e ele e Maria Claudia (Cacau). “A primeira confusão foi quando ela começou a notar que o Laércio tava com uns olhares diferentes para as mais novas”, disse ele.
“Ele tava olhando meio estranho pra elas, e ela começou a notar. Depois de uma festa, ela vê ele de cueca e deitado pra cima, aí ela começou: ‘você tem que respeitar as mulheres, seu velho nojento'”, disse ele, explicando como Ana começou a ser “odiada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorado de Paolla Oliveira é conhecido como “diretor garanhão” na Globo
O ex-BBB então contou que aconteceu um Paredão falso, onde Ana teria sido, supostamente, eliminada, mas ficou no andar de cima da casa, assistindo tudo na TV, e voltou dias depois, quando se vingou de todos que falaram mal dela nesse período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, Matheus ainda deu uma alfinetada para Ronan, que também fez parte da edição, quando Marcelo comentou que ele era engraçado. “Ele não é engraçado não”, disparou Matheus, sem esconder sua insatisfação com o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE