Completando 7 anos casados e com polêmica crise afastada, a empresária Ana Paula Siebert respondeu perguntas polêmicas sobre Roberto Justus
Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus há 7 anos, resolver tirar algumas dúvidas dos seus seguidores no Instagram.
A modelo e empresária abriu uma caixinha de perguntas nos stories da rede social e pediu para que seus fãs perguntassem o que queriam saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Léo Dias revela namorado e faz ligação para Vírginia no programa do Silvio Santos neste domingo
Mas logo de cara, uma pergunta inusitada tomou conta do Instagram, um seguidor perguntou a Ana Paula: ‘Sexo todo dia?’, querendo saber da relação dela com Roberto Justus, e em resposta ela só compartilhou um GIF de uma mulher espantada.
Em seguida, ainda querendo saber da vida sexual de Ana Paula e Roberto Justus, os internautas perguntaram se no sexo vale tudo, e ela respondeu:
“Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”, respondeu Ana Paula, que é mãe da Vick de 1 ano de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE COM TICIANE
Ana Paula também respondeu comentários sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, ex mulher de Roberto Justus e mãe de uma das filhas do empresário.
Ela negou boatos que dizem que ela não se fala com Ticiane: “Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”.
A modelo ainda ressaltou que tem um grande carinho pela filha de Ticiane e que isso fez com que ela amadurecesse quando foi mãe: “Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”