Completando 7 anos casados e com polêmica crise afastada, a empresária Ana Paula Siebert respondeu perguntas polêmicas sobre Roberto Justus
Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus há 7 anos, resolver tirar algumas dúvidas dos seus seguidores no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e empresária abriu uma caixinha de perguntas nos stories da rede social e pediu para que seus fãs perguntassem o que queriam saber.
+Léo Dias revela namorado e faz ligação para Vírginia no programa do Silvio Santos neste domingo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas logo de cara, uma pergunta inusitada tomou conta do Instagram, um seguidor perguntou a Ana Paula: ‘Sexo todo dia?’, querendo saber da relação dela com Roberto Justus, e em resposta ela só compartilhou um GIF de uma mulher espantada.
Em seguida, ainda querendo saber da vida sexual de Ana Paula e Roberto Justus, os internautas perguntaram se no sexo vale tudo, e ela respondeu:
“Quando acordado entre o casal, sim! O importante é a sintonia”, respondeu Ana Paula, que é mãe da Vick de 1 ano de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE COM TICIANE
Ana Paula também respondeu comentários sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, ex mulher de Roberto Justus e mãe de uma das filhas do empresário.
Ela negou boatos que dizem que ela não se fala com Ticiane: “Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”.
A modelo ainda ressaltou que tem um grande carinho pela filha de Ticiane e que isso fez com que ela amadurecesse quando foi mãe: “Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”