Ana Paula Siebert se irrita com críticas após anunciar que deixou de amamentar a filha; Veja detalhes
Ana Paula Siebert, atual esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, vem dando o que falar nas redes após anunciar que deixou de amamentar a filha do casal, Vicky, que tem menos de 6 meses de vida. Ao saber da notícias, a a modelo brasileira foi muito criticada nas redes pela decisão, porém, o que não se esperava é que a celebridade iria usar suas redes sociais para rebater os haters que vem recebendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos lamentam a morte de Vanusa e prestam homenagens
Em seus stories do instagram Ana Paula declarou: “Vicky não está mais mamando no peito. Abri uma caixinha de perguntas para dar oportunidade de responder. Foram milhares de perguntas. Algumas pessoas foram grossas e ofensivas, essas eu não vou responder porque esse tipo de gente, para mim, passa em branco. Não gosto desse tipo de gente”, iniciou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da decisão, a esposa de Justus afirmou que amamentar sempre foi seu sonho, porém, sofreu muito no início. “Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre seria uma coisa muito sofrida. Depois que ‘calejou’, foi maravilhoso. Passaram-se uns 20 dias de quando comecei, foi muito sofrido, mas em nenhum momento eu pensei em desistir.”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
+Luciano Huck homenageia Tom Veiga, intérprete de Louro José: “Querido amigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modelo justifica decisão
Ana Paula Siebert afirmou que está ciente sobre as críticas ao deixar de amamentar a filha antes dos 6 meses, porém que a decisão foi feita com a ajuda de uma pediatra e que a decisão foi tomada porque segundo a modelo, esta seria a hora. “Sei que vou receber mensagens de gente me julgando e falando ‘que absurdo’. Sou mãe, e maternidade é muito de cada um. Foi a minha decisão, eu senti que talvez estivesse na hora de desmamá-la. Ela não chegou aos seis meses, como talvez eu tivesse planejado. Se eu conseguisse amamentar exclusivamente até os quatro meses, estaria muito feliz, e o que viesse para frente seria lucro. Isso eu tinha na minha cabeça… Conversei com a minha pediatra, ela me deu ok. Ela está super saudável. Está acima do peso, gordinha. Desmamei porque chegou o momento.”, declarou.