Ana Paula Valadão, líder do famoso grupo gospel Diante do Trono, teve o cachê que banda recebe para se apresentar em eventos revelado
Ana Paula Valadão é um dos maiores nomes do mundo gospel e adorada pelos fiéis por suas ministrações e potência vocal. A líder do grupo Diante do Trono se tornou assunto nesta semana após se posicionar contra pastores como Silas Malafaia e Edir Macedo, que não cancelaram seus cultos mesmo com o surto de coronavírus pelo país. A famosa mora atualmente nos Estados Unidos e continua trabalhando, mas você já parou para pensar em quanto custa uma apresentação dela?
O Portal do Trono, que divulga informações e notícias sobre o mundo gospel, revelou que a banda que a cantora faz parte chegou a cobrar R$ 200 mil por apresentação em seu auge, mas atualmente esse valor não cabe mais para o Diante do Trono e nem para as igrejas, por isso os valor atuais não passam de R$ 50 mil para que a orquestra e a vocalista possam fazer os seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Valadão já conversou com os seus fãs sobre o motivo de cobrar para fazer apresentações. Em seu Instagram, ela respondeu a uma fiel com um versículo da Bíblia como justificativa de receber para cantar. “Lucas 10:7: ‘Digno é o trabalhador do seu salário'”, escreveu. A artista também disse que não é nada mais justo do que receber de acordo com o tamanho do evento.
CANTORA SE EXPLICOU
“Se fosse apenas um trabalho para mim, poderia executar uma performance sem me preocupar com o coração”, concluiu a cantora. Vale ressaltar que a conversa se deu há quatro anos em uma postagem sobre o Dia do Trabalho, comemorado dia 1º de maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
● Debandada: Famosa igreja no Brasil se despedaça, pastor perde milhares e fim pode estar próximo
POLÊMICA COM OUTROS LÍDERES RELIGIOSOS
Ana Paula Valadão se envolveu em uma grande confusão nesta semana, após se posicionar contra Silas Malafaia e Edir Macedo, que estão relutantes em fecharem as suas igrejas para conter o surto de coronavírus no Brasil. A religiosa perguntou o motivo dos pastores estarem com tanto medo de realizar ministrações pela internet e também afirmou que o Brasil inteiro passará por um recesso econômico nos próximos meses.