Ana Paula Valadão processada por crime de LGBTIfobia pela Aliança Nacional de LGBTI+
Ana Paula Valadão voltou ao centro dos holofotes neste sábado, 12 de setembro, depois que um vídeo seu de 2016 voltou a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a cantora aparece no Congresso Diante do Trono e fez várias declarações polêmicas de cunho homofóbico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pastora gospel e líder do grupo Diante do Trono, afirmou em suas palavras que ser gay não é normal. “Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio e qualquer escolha leva a consequências”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra frase polêmica de Ana Paula Valadão que acabou causando uma grande repercussão negativa foi quando a cantora insinuou que a Aids seria uma consequência do pecado dos homens que se relacionam com pessoas do mesmo sexo e que isso só acontece em gays.
+Fina Estampa: Tereza Cristina se desespera com novo segredo e atropela o próprio irmão brutalmente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENTÁRIO HOMOFÓBICO DE SEU IRMÃO
Contudo, Ana Paula Valadão parece que não é a única pessoa da família que compactua deste pensamento. Acontece que nesta última semana, seu irmão, André Valadão, causou ao responder um pergunta de um seguidor que foi mandada através do Instagram e gerou polêmica.
“Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando. Expulsa eles ou deixa na igreja?”, dizia a pergunta. “Podem ir para um clube gay, mas na igreja não dá”, disparou o pastor em resposta, dando a entender que o lugar de gays não é nas igrejas, mas em outros espaços.