Ana Paula Valadão surpreendeu e apareceu em vídeo ofendendo homossexuais, gerando uma grande revolta nas redes sociais neste sábado
Uma das cantoras do segmento gospel de maior sucesso no Brasil, Ana Paula Valadão é considerada um festival de polêmicas em torno de suas declarações muitas vezes controversas e apoiadas em sua religião, o cristianismo protestante. Dessa vez, ela voltou a irritar a comunidade LGBT em larga escala.
Isso porque a famosa relacionou com todas as letras a Aids, doença causada pelo vírus do HIV, aos homossexuais. Enquanto conversava com um pastor, ela voltou a reafirmar sua posição sobre homossexualidade, chamando ainda a orientação sexual e “opção” e opinando que a Aids é uma consequência dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Raia anuncia gravidez aos 53 anos do atual marido e solta bomba: “Faz parte do plano”
+Após amizade estremecida e barraco, Ivete Sangalo derruba verdade e manda texto para Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar se une a ex-noiva de Zé Felipe, provoca namorada do cantor e é massacrado: “Rebaixar”
“Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer escolha contrária Deus chama de pecado e tem uma consequência, que é a morte. Tá aí a Aids pra mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte. O sexo seguro se chama aliança do casamento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
https://twitter.com/AMSTERDAMLOCKED/status/1304605684047151104
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Errar uma vez…
Essa, vale recordar, não é a primeira vez em que Ana Paula Valadão causa com os gays. Em 2018, ela causou polêmica ao defender a existência da controversa “cura gay”. A cantora apresentou até um de seus amigos como exemplo de que o procedimento é mesmo real.
Ana Paula Valadão polemizou
“Ele é uma inspiração para todos que cresceram com uma história traumática. Uma mentira do diabo, dizendo que você é assim. Não é normal você ser homem… e ter desejo homossexual”, falou ela na ocasião, provocando um verdadeiro burburinho pelo mundo da internet, como a revolta causada agora.