Uma das maiores estrelas do gospel, Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, acabou recebendo uma profecia de arrepiar após se ver à beira da falência
Não é segredo para ninguém que Ana Paula Valadão, da banda Diante do Trono, se envolveu em diversas polêmicas há alguns anos. Após promover um boicote a uma loja de roupar, dizer que Deus ordenou que ela comprasse uma bota de couro de cobra e afirmar que ‘cura gays’ com as suas músicas, a famosa do gospel viu sua fortuna diminuir cada vez mais, o que causou uma preocupação em sua família. Agora, esta situação parece estar prestes a mudar.
De acordo com o Buxixo Gospel, uma profecia ministrada sobre a cantora na última segunda-feira deu conta de que ela finalmente retornará às paradas de sucesso com as suas músicas. Ela e sua família, que são conhecidos por esbanjar uma fortuna, acabaram passando por dificuldades financeiras que só eles “podem mensurar”, como a própria artista contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa afunda programa de Raul Gil no SBT e Sonia Abrão rasga o verbo ao vivo: “Eu acho injusto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Valadão afirmou que os últimos três anos foram muito complicados. Após a mudança de sua família para os Estados Unidos, o Diante do Trono perdeu sua visibilidade sem a vocalista principal, que fez muito sucesso nos anos 2000, até mesmo com o lançamento de um álbum para crianças.
ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA
Em entrevista ao Bastidores da TV, em 2018, a cantora não teve medo nenhum em dizer que a prática do homossexualismo (que é um termo completamente errado) não é certa. Além disso, ela afirmou que com suas músicas consegue “curar” homens que são gays.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
● Debandada: Famosa igreja no Brasil se despedaça, pastor perde milhares e fim pode estar próximo
ANA PAULA VALADÃO PROMOVEU BOICOTE
Em 2016, Ana Paula Valadão manifestou sua “santa indignação” contra uma campanha da C&A que confeccionou roupas sem gênero, ou seja, não eram moldadas nem para o corpo feminino, nem para o masculino. Em um discurso cheio de ódio, a artista tentou promover um boicote, mas foi detonada pelos próprios evangélicos, que avaliaram que seguidores de Deus nunca buscam a queda de ninguém.