Após atacar igrejas, Ana Paula Valadão surge aos prantos e confirma drama terrível: “Estou estragada”
11/04/2020 às 21h37
Ana Paula Valadão surge aos prantos em vídeo
Ana Paula Valadão surgiu aos prantos nas redes sociais ao falar de uma instituição que ajuda pessoas em situação de calamidade. Por meio do stories ela divulgou e não deixou de se emocionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora falou sobre o projeto que visa atender uma comunidade carente e fez uma live mostrando o foco do projeto. Quem acompanha Ana Paula Valadão sabe que ela é engajada em causas sociais e faz questão de expor aos seguidores a importância de está à frente de algo que ampare as pessoas.
+Daniel surge em vídeo revelador após anos e assume que procura parceiro: “Fiel e versátil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima inicia show com música gospel, mas é pego no flagra com frase indecente: “Bucet4”
Nos stories ela surgiu muito emocionada. “Meu Deus estou estragada, já usei vários lencinhos nessa live”, disse ela. Assim como muitos artistas, Ana Paula Valadão tem feito lives e vem em algumas cantora, outra pregando para os seus seguidores. Muito ligada a religião, ela sempre ressalta a importância de ter fé nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente ela foi as redes sociais fazer uma dura crítica para aquelas igrejas que permaneceram abertas mesmo com as recomendações de se evitar aglomerações. Ana Paula Valadão não deixou de detonar quem não seguiu as regras.
“Denúncia! Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. Cuidado com a religiosidade que está ameaçando o bom senso”, disse a cantora, que ainda ressaltou: “Nós temos uma responsabilidade para com as pessoas que nos ouvem. Se estão dizendo que você deve ir à cada de Deus porque lá é o lugar do socorro de Deus, se não estão cancelando as reuniões, os ajuntamentos, não siga as instruções desses líderes. Nós somos chamados a uma fé racional, uma fé sensata”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Guerra com Silas Malafaia
“As religiões têm tratamento diferenciado na Constituição brasileira. O lugar do culto é inviolável e tem a proteção do Estado. Um monte de prefeito e governador baixando decreto para fechar igreja, mas não tem autoridade para fazer isso. Se eu não me manifesto, qualquer governador ou prefeito ia se achar no direito de fechar igreja. Pode parar culto, mas não se fecha igreja. A Justiça reconhece que a igreja é um hospital espiritual e emocional”, comentou o pastor.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]