Ana Paula comenta vitória de Emily no BBB e dispara: “Povo do sofá voltou a assistir”
10/02/2019 às 11h12
Um dos grandes diferenciais do BBB é que o programa pode não ser visto apenas no momento exato em que vai ao ar na televisão em uma edição noturna que fez um resumo – muitas vezes polêmico – do que acontece durante o dia na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso não queiram perder nada do que acontece com os brothers, os telespectadores têm a chance de assinar o pay-per-view do programa, ou seja, podem ver o que acontece em tempo real 24 horas por dia na atração.
+Aos 40 anos, Paulo Vilhena se diz chocado com papel em O Sétimo Guardião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das participantes mais polêmicas do programa, Ana Paula acha que o público que vê apenas a edição do programa feita pela Globo voltou a ser predominante. Ela usou esse argumento para justificar a vitória de Emily Araújo, por exemplo.
+Na Globo, Chay Suede menciona participação em reality da Record, não cita nomes e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o mesmo público que deu o prêmio à zebra Emily […] Quando ela ganhou o BBB17, fiquei me perguntando se as pessoas tinham visto o mesmo programa que eu”, disse ela em entrevista ao portal UOL.
HANA FALA SOBRE SER HOMOSSEXUAL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
Apontada como uma das favoritas para vencer o BBB19, Hana Khalil acabou sendo eliminada do reality show da Globo e causou uma grande surpresa tanto nos participantes, quanto no público que acompanha o programa. Fora da casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister continua dando o que falar e deu uma entrevista com exclusividade para o jornal Extra onde abordou diversos assuntos.
+Eliminada do BBB19 após ativismo, Hana dispara: “O Brasil não tá preparado”
Hana Khalil voltou a falar de sua bissexualidade: “Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença. E achava que eu tinha mesmo algum problema. A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”.
A ex-BBB aproveitou para falar sobre a não aceitação de seus pais: “Meus pais não estão acostumados com essas coisas de bissexualidade. É aquela coisa: você só descobre que você é homofóbico de verdade quando você tem alguém na sua família que é gay, ou bi ou trans. Eles atribuíram muito isso a uma fase. Minha mãe prefere pensar que é uma fase. Eles se comportam como se fosse uma situação passageira. Minha relação com o meu pai ultimamente está muito boa. Ele reagiu muito bem ao ‘Big brother’, torceu muito. Meu pai parece doidão, mas ele teve fases muito protetoras, até demais.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.