Ana Rosa fala sobre a perda de dois filhos: “fiquei revoltada”
22/02/2017 às 20h39
No ar em “A Lei do Amor“, a atriz Ana Rosa teve alguns momentos na vida bem tensos, dentre eles, a morte dos dois filhos (um morreu de leucemia com um ano de idade e a outra atropelada, aos 19 anos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Quem”, a veterana falou sobre o assunto. “Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício (primeiro filho) morreu de leucemia. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa (segunda filha), que foi atropelada! A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto. Quando você tem consciência de que não é só isso aqui e que somos espíritos eternos, você passa a cuidar mais da cabeça e as coisas ficam mais bem resolvidas”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de 8 filhos, sendo quatro deles adotados de forma irregular, a atriz explicou porque os registrou dessa forma. “Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE