A jovem cantora participou da versão Kids do talent show, que é sucesso no mundo todo
Com a estreia da 11ª temporada do The Voice Brasil no começo do mês, Anaiza lembrou da época que passou pelo programa e o quanto ele impactou na sua trajetória.
Ela fez parte do time de Carlinhos Brown na quinta temporada em 2020 (The Voice Kids) e lembra com carinho do momento que foi selecionada para entrar na atração:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na hora que o Carlinhos Brown virou para mim, eu nem conseguia acreditar, foi tudo muito especial! A importância do programa na minha carreira foram as oportunidades que ele me deu, tanto de forma pessoal, quanto profissional. Sou extremamente grata por todos os amigos que fiz durante o programa, a atenção e cuidado dos profissionais, poder ter tido a oportunidade de conhecer os técnicos e claro, me encontrar no ramo da música.”
Entre os momentos marcantes desta jornada a jovem lembra da comemoração de passar nas audições a cegas junto com Kauê Penna, que depois se tornou o campeão da edição e também da cantoria que era quando todo mundo se reunia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando todos os participantes estavam no restaurante do hotel, a gente passava todas as noites cantando juntos e gravando vários vídeos. Foram momentos inesquecíveis com essa turma tão especial.”
Após o programa Anaiza não parou mais, gravou e lançou seu primeiro EP Cover “Anaiza Canta”, disponível nas plataformas de música, fez um feat internacional com o cantor venezuelano Jhey Pi, na música “Espejo Remix” e agora prepara mais um lançamento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou finalizando um EP, que conta com músicas da minha própria autoria, dentre outras. Para mim isso é um marco do início da minha descoberta como compositora.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dúvida que ter participado do The Voice Kids deixou pegadas profundas nos caminhos de Anaiza:
“A sensação de subir no palco e também de me ver na TV são coisas que vão ficar para sempre no coração!”