Anaju Dorigon abre intimidade e conta tudo: ‘No corpo é muito prazeroso’
29/07/2019 às 14h06
Anaju Dorigon falou sobre a novela da Globo e sobre a aparência
A atriz Anaju Dorigon, no ar em Órfãos da Terra, falou sobre seu personagem na trama da Globo nesta segunda (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou para a revista Mensch que é uma novela em que todos os personagens têm diversas camadas e são muito humanizados. E estão podendo ver isso na Camila também, seu amadurecimento. Ela era como sabia ser, o que a levou a fazer escolhas que a ensinaram, na dor ou no amor. Através disso ela aprendeu, evoluiu, tornou-se melhor dona de suas escolhas, mais consciente de cada uma delas. Entendeu que não machuca amar, que a família é uma dádiva e que, mesmo podendo ter diversos defeitos, ela ama, ela sente, ela pode ser melhor do que já foi um dia, avaliou Anaju Dorigon.
+ Reservada, atriz da Globo Anaju Dorigon fala sobre vida amorosa: ‘Estou casada com Camila’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Anaju Dorigon contou sobre a beleza e disse que tem dias em que lida super bem e outros poderia lidar bem melhor. Ela acha a vaidade, na quantidade apropriada, ótimo. Ama tudo que faz parte desse universo: maquiagem, perfume, cremes, roupas. Se maquiar, fazer suas próprias unhas, fazer seu próprio cabelo são coisas que ela adora e que a ajudam muito a lidar com a sua autoestima, é como se fosse um jeitinho de se cuidar, de se mimar. A dança também é um lugar aonde encontro muito isso, explicou. É um canal pra se soltar mais, pra gostar mais de si, pra descobrir novas formas de se olhar. Cuidar da gente é um exercício constante, pessoal, relativo e que pode ser muito gostoso, concluiu a jovem.
+ Babi Rossi acusa Juju Salimeni de ser fura olho e se jogar para cima do seu namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grazi Massafera manda indireta após ficar solteira: ‘Se estou namorando, não olho para outro’
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Agora: Aos 74 anos, Faustão tem nova internação em hospital de SP e família quebra sigilo sobre real situação
● Alergia, dor de garganta e+: 3 sintomas vitais que indicam câncer raríssimo como o sofrido por Gianecchini
● Rasteira no Flamengo: Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de retorno de Jorge Jesus ao Brasil em 2025
Sobre os cuidados com o corpo, Anaju Dorigon falou que prefere descartar o conceito de “boa” forma, para apenas se cuidar para ter o corpo que quiser. Ela disse que não sabe se é “boa” forma, mas é a forma que tem. Tem períodos em que está se alimentando melhor e se exercitando mais e outros que não, coisa que sente influenciar diretamente no seu corpo, nas suas emoções.
Porém Anaju Dorigon acha que o mais importante é a gente entender e cuidar da nossa relação com a comida e com o corpo. Ela avaliou que a gente recebe tantos estímulos e tantas influências que pode se tornar muito fácil desenvolver desafetos com a nossa alimentação. Ela explicou que quando estamos de bem conosco, é gostoso comer de forma saudável, é gostoso encontrar uma atividade física que nos faça bem. Seja isso resultar no corpo que for, se cuidar é muito prazeroso. Ela afirmou que tem uma alimentação que leva em conta suas restrições: é vegetariana e tem hipoglicemia. Ama pedalar, sente ‘a alma sorrir’ quando pratica yoga e voltou, recentemente a fazer aulas de dança. Não é grande fã de extremos, o saudável, pra ela, é o meio termo, é o equilíbrio.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.