Análise: Record perdeu muito ao escalar Sheila Mello como repórter da “Fazenda” e ignorar Ana Paula Renault

Ana Paula e Sheilla Melllo (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Renault, que participou da edição 16 do “Big Brother Brasil”, foi efetivamente expulsa do programa por um caso de agressão, mas aqui fora ela ganhou muito mais fama que praticamente todo o elenco daquela edição. Mesmo assim, ela perdeu uma chance preciosa recentemente na “Fazenda” da Record.

Com personalidade e cheia de opiniões para dar, Ana Paula deu até passos como repórter no “Vídeo Show”, logo quando saiu da casa da Globo, mas não seguiu no canal, principalmente pelos embates com Boninho, o todo poderoso da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Paula Renault esnoba “A Fazenda” e revela que pediu para ser repórter da atração

O fato é que a Record perdeu uma grande oportunidade em ter Ana Paula como repórter da atual edição da Fazenda. Ela é uma figura forte, entende de realitys, gosta de opinar sobre a programação da TV e apesar da forte personalidade, já mostrou que é profissional independente de qualquer coisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo pelo qual tudo isso é dito? Principalmente porque a escolha de Sheila Mello como repórter da atual edição não foi nada acertada. Apesar de já ter participado da Fazenda, isso não garante à loira o status de boa repórter ou conhecedora de programas do gênero, e é exatamente isso que ela tem demonstrado. Sheilla é linda, competente e carismática, mas pouco entende do programa. Ana Paula seria uma abertura para falar com uma categoria de telespectadores diferentes e a chance da Fazenda atingir novos públicos também.

Por Aaron Tura / Opinião de total responsabilidade de seu idealizador que não reflete o posicionamento do TV Foco

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALANDO NA FAZENDA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem esperava por desabafos de Marcos Harter dentro da “Fazenda”, que estreou nesta última terça-feira (13), já pôde contar com alguns. Primeiro, o doutor reclamou de Tiago Leifert, que comandava o “BBB” que ele participoue, agora, Marcos Harter resolve abrir o coração e detonar Emilly Araújo, com quem teve um caso no programa da Globo.

Para quem não lembra, Marcos foi eliminado do reality após ser acusado de ter agredido Emilly Araújo dentro do programa. O médico chegou a afirmar que se sentiu usado por Emilly. O desabafo ocorreu na academia da “Fazenda”, enquanto Marcos falava com o cantor Nahim.

“Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”, explicou Marcos Harter

Marcos ainda se aproximou de Nahim e afirmou algo em tom mais baixo. No entanto, o áudio foi cortado pela produção. Ainda foi possível ouvir Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio, após uma confissão de Emilly. Mas também não foi possível saber qual era a tal confissão.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile