Anavitória, em pleno show, fazem crítica política e chamam Moro de criminoso; confira
14/06/2019 às 22h02
O duo brasileiro Anavitória continua sua turnê pelo Brasil e faz sucesso por onde passa, sendo impossível encontrar ingressos em alguns lugares. Elas tiveram a ideia de levar um show diferente para o pais e, em uma turnê dedicada aos namorados, espalham a atração por 13 cidades e cada uma delas levam um convidado especial para cantar com as duas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Blat causa choque por tamanho de volume, é exposto e passado pornográfico do ator completamente nu vaza
Na noite dessa quinta-feira, 13 de junho, não foi diferente. Anavitória entrou no palco e compartilhou com todos ali a sua arte e alegria de sempre em um evento romântico dedicado aos pombinhos. Em Curitiba, elas aterrizaram para mais um show com a participação do músico gaúcho Duca Leindercker, que já foi marido da ex-deputada federal Manuela D’Ávila, de 37 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o espaço, Anavitória, que nunca esconderam seu total repudio ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro, fizeram uma crítica política em pleno evento. O site The Intercept Brasil publicou uno último domingo, 09 de junho, conversas privadas no aplicativo Telegram, que, segundo as publicações feitas pelo o site, mostram troca de colaborações entre Moro e Deltan, que podem sugerir que o ministro pode ter interferido na atuação da Procuradoria. Isso bastou para Anavitória mostrar sua indignação com a notícia.
Ao cantar uma das músicas, Dia Especial, os três optaram por mudar uma parte do verso da letra original. No lugar de falar “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal”, Anavitória cantaram juntamente com seu convidado o seguinte: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal”, fazendo uma referência sobre à investigação que caiu sobre o ministro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE