Âncora anuncia saída de Datena do ar e já descobrimos o porquê
Um âncora da Band, muito querido, anunciou durante o seu programa, desta sexta-feira (21), a saída do jornalista José Luiz Datena do ar, entregou quem será seu substituto e já descobrimos o porquê.
O veterano é um dos principais nomes da emissora do Morumbi, e costuma comandar todas as tardes o ‘Brasil Urgente‘, mas desde a última quinta-feira não está presente e o motivo foi entregue pelo próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo que tem diariamente com Edu Guedes ao final do ‘Bora Brasil’, Joel Datena revelou que seu pai, que carinhosamente chamou de Datenão, tirou alguns dias de férias, para descansar.
“Datenão tirou uns dias de descanso. Ele descansa pouco. Ele tirou ontem, hoje e semana que vem. Aí, o Rodolfo Schneider e o Grupo Bandeirantes de Comunicação me empenhou essa missão, e esse tipo de missão eu recebo com muito carinho”, contou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é a primeira vez que Joel Datena é escolhido pela Band para ocupar o lugar de José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente, quando o veterano está aproveitando seus merecidos dias de descanso.
Em seguida, o âncora se mostrou contente por ter sido novamente escolhido para substituir o próprio pai, pois é algo que gosta muito de fazer, passar as notícias para seus telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Mas é bom, né Edu? É muito legal, cara, você fazer o que gosta, e isso aqui para gente é uma grande diversão. Como a gente se diverte aqui no jornal”, entregou Joel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Joel?
Joel está com 46 anos de idade e é um dos principais nomes da emissora do Morumbi.