VÍTIMA DE GOLPE
Âncora interrompe o Fala Brasil e dá notícia de Murilo Benício na Record: “Vítima”
20/07/2022 às 12h10
O ator da Globo foi citado na matéria feita pela Record sobre golpes em compras online
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira, 20, na Record, os telespectadores da emissora se surpreenderam ao verem o ator Murilo Benício se tornar assunto no noticiário comandado por Sérgio Aguiar e Mariana Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Sérgio Aguiar paralisou as notícias policiais do telejornal para contar sobre o polêmico caso do baterista Maurício Takeda, filho do cartunista Maurício de Sousa, que foi vítima de um golpe após realizar um compra online. Na reportagem, o Fala Brasil também citou casos de outros artistas, como o de Samara Felippo e de Murilo Benício.
“O filho do cartunista Maurício de Sousa foi vítima de um golpe. Ele comprou uma placa pro computador pela internet e recebeu potes de areia no lugar do produto“, narrou o âncora da Record, convocando a reportagem feita por Rafael Ferraz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora paulista exibiu o vídeo feito pelo famoso nas redes sociais e denunciou que até o momento, a situação ainda não foi resolvida pelo site onde a compra foi feita.
“Com muito trabalho ele abriu a caixa onde deveria estar uma placa de vídeo, no valor de R$ 14 mil e 500. Para surpresa do baterista, ele recebeu potes de areia. Depois de toda a situação, Maurício disse que teve uma crise de ansiedade e foi parar na emergência de um hospital”, afirmou o repórter da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o Fala Brasil relembrou do caso envolvendo o ator Global e confirmou a pior notícia de que Murilo foi lesado por uma famosa rede supermercados ao comprar um relógio de luxo.
“Já o ator Murilo Benício teve que processar um supermercado depois de comprar um relógio de três mil reais e receber uma pedra no lugar“, iniciou a matéria.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
“A empresa foi condenada a pagar uma indenização no valor de oito mil quinhentos e vinte e cinco reais” , complementou o VT exibido pela Record.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]