O jornalista falou sobre quando a emissora lhe enviou para uma reportagem com jacarés
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira (30), Mariana Godoy foi surpreendida por Sérgio Aguiar, seu colega de bancada, que expôs uma situação não muito agradável em seu início de carreira na emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu já nos momentos finais do noticiário, quando os dois apresentadores adotam uma postura mais descontraída, acompanhando as manchetes inusitadas do Fala Brasil.
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar falavam sobre um caso pra lá de curioso que aconteceu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Acontece que um homem “imobilizou” um jacaré de quase dois metros ao sentar em cima do animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O morador tomou a atitude drástica para segurar o jacaré até a chegada da polícia ambiental e viralizou nas redes sociais. De volta a bancada da Record, Sérgio Aguiar relatou uma experiência similar, quando a emissora lhe enviou para uma reportagem especial no amazonas.
“Nunca que eu sentaria em cima de um bicho desses e você Sérgio, encararia?”, questionou Mariana Godoy. Sérgio respondeu negativamente e disparou: “Sabe o que a Record fez comigo logo quando eu cheguei aqui? Me mandou pro Amazonas, justamente pra uma reportagem com jacarés“, denunciou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do espanto que o jornalista causou em sua colega, o ex-Globo fez questão de ressaltar que ficou bem longe dos animais, mas que foi uma experiência desafiadora.
ESCÂNDALO COM EDIR MACEDO
Mariana Godoy, por sua vez, teve um desafio mais desafiador do que encarar jacarés, se envolveu em um escândalo com o Bispo Edir Macedo, dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, ainda em julho, Mariana Godoy causou uma tremenda polêmica ao chamar uma live de Jair Bolsonaro de “bizarra”. O presidente, no entanto é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo.
Coincidentemente, ou não, logo após o “incidente”, a Record fez diversas alterações no seu manual de conduta dos profissionais do departamento de Jornalismo.