O âncora do noticiário da Band no nordeste detonou Ivete Sangalo após ela endossar um coro contra Jair Bolsonaro
Luiz Almir, apresentador da Band no Rio Grande do Norte, não gostou nada de ver Ivete Sangalo incentivando um coro contra o presidente Jair Bolsonaro durante um show em Natal, na última semana de 2021.
Como é de praxe no Grupo Bandeirantes, o âncora se divide entre apresentar o Nordeste Urgente na afiliada na Band no RN e o programa “O Povo na Rádio”, na 96 FM e foi aí que ele escorraçou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma cantora que já tá em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Eu gostava, não escuto. Em uma televisão, se ela tiver cantando eu mudo de canal. E queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso“, iniciou o âncora.
“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrela cujo dono deve ser irresponsável também“, seguiu o contratado do grupo Band, visivelmente revoltado e aos gritos.
“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas“, disse o comunicador acrescentando ainda que se fosse em outros lugares Ivete teria “levado ovo na cara”.
As falas de Luiz Almir já estão repercutindo nas redes sociais e o apresentador da Band tem sido muito criticado por suas ofensas contra Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trecho em questão pode ser visto aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE