O apresentador do Brasil Urgente local não escondeu sua irritação com o atraso provocado pela conversa no Melhor da Tarde
Mesmo sendo dois dos principais apresentadores da Band, José Luís Datena e Catia Fonseca foram criticados por um âncora da própria emissora na última terça-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colega acabou perdendo a paciência com o tradicional ‘Papo na Janela’ entre os titulares do Melhor da Tarde e do Brasil Urgente, que teriam atrasado o início da programação local.
A conversa entre Catia e Datena deixou Marcos Maracanã, âncora da versão mineira do Brasil Urgente bastante incomodado, dizendo até que o telespectadores não suportam mais a interação entre os vizinhos de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, logo depois do Melhor da Tarde, a Band entra na programação local com algumas praças e somente às 17h Datena assume a grade nacional.
Por conta da interação entre Catia e Datena em cadeia nacional, a conversa acabou estourando alguns minutos do Melhor da Tarde e Marcos Maracanã protestou ao vivo, apontando que tinha assuntos mais importantes para abordar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“16h05 minutos depois desse papo de janela aí que o povo não suporta. Eu tô sendo sincero, o povo não suporta“, iniciou o âncora, que começou a gritar logo depois. “A gente está aqui aguardando pra jogar uma imagem ao vivo! Exclusiva“, completou Marcos, enquanto a Band Minas mostrava um acidente com uma van escolar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO PASSADO, DATENA TAMBÉM JÁ FEZ UMA RECLAMAÇÃO AO VIVO SOBRE UM ATRASO NA PROGRAMAÇÃO
Coincidentemente, o próprio Datena ganhou a fama de não tolerar atrasos no início do seu programa. Em 2012, um atraso no Jogo Aberto foi motivo de uma bronca ao vivo do jornalista, que apresentava o extinto SP Acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o horário é meu então me dá aqui”, iniciou o apresentador, peitando Renata Fan.
“Televisão é assim, não tem segredo, se o horário é meu então dá aqui. Vê se eu passo 1 minuto pra entregar pro Jornal da Band se os caras não me cortam”, protestou o apresentador na ocasião.