Âncora da CNN perde o controle ao vivo e peita defensor de cloroquina para curar a covid-19: “Desserviço”

Brianna Keilar rebateu assessor de Donald Trump em telejornal da CNN. (Foto: Reprodução)

Brianna Keilar rebateu assessor de Donald Trump em telejornal da CNN. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncora da CNN nos Estados Unidos rebateu assessor de Donald Trump que defendia a hidroxicloroquina para pacientes infectados pela covid-19

Em meio à pandemia de coronavírus, um tema vem gerando bastante debate, especialmente entre políticos: o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19. No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro é um grande defensor do uso do medicamento, aumentando ainda mais o debate em canais como a CNN.

Nos Estados Unidos, no entanto, a linha editorial do canal de notícias é bem diferente, com o assunto sendo evitado nos telejornais, com a alegação de que já há estudos suficientes de profissionais indicando que o medicamento é ineficaz para o combate da covid-19 e que pode até colocar em risco a vida de alguns pacientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

+ Flávia Alessandra, após ficar excitada com outro na cama, denuncia Otaviano Costa e escancara raiva: “Fica sentado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz da Globo escancara tudo, diz que vive relação aberta e exibe intimidade entre quatro paredes: “Poligamia?”

Prova disso ocorreu na edição da última terça-feira do telejornal CNN Right Now. O canal de notícias, que é mais alinhado à políticas de esquerda, entrevistou Tim Murtaugh, assessor do presidente Donald Trump, que também é defensor da hidroxicloroquina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“DESSERVIÇO”

Na atração, Tim expôs sua opinião favorável ao uso do remédio, mas foi interrompido pela âncora Brianna Keilar, que surpreendeu ao rebatê-lo. “Você está prestando um desserviço real aos americanos. Se você vai dizer que este é um bom tratamento quando médicos já disseram que não é, e estudos foram cancelados”, disse.

O assessor, no entanto, insistiu que a cloroquina é uma opção de tratamento para a covid-19, mas foi novamente interrompido pela âncora da CNN, que encerrou a entrevista.

“Nossa conversa acabou. Acho que você está realmente confundindo a situação, o que não ajuda a saúde de ninguém. Obrigado”, falou a jornalista, que logo na sequência chamou um médico para falar sobre o assunto e “trazer alguma luz” sobre o medicamento.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile