O ator e atriz foram destaques em uma matéria exibida no telejornal local da Globo
Na última edição do SP1, que foi ao ar neste sábado, 23, na Globo, a âncora Sabina Simonato aproveitou um momento mais leve do noticiário para chamar uma reportagem sobre Marcus Caruso e Eliane Giardine.
A apresentadora dedicou os momentos finais para confirmar a notícia de que os dois atores Globais estão estrelando uma peça de teatro na capital paulista e ambos os veteranos concederam uma entrevista ao jornal regional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de acabar, tá em cartaz aqui na capital o espetáculo: ‘Intimidade Indescente’, a remontagem de um sucesso no teatro que já passou uma temporada no estrangeiro, lá em Portugal e também no Rio de Janeiro. O texto foi escrito pela dramaturga Leilah Assunção e fala da separação de um casal de 60 anos, quem interpreta os personagens principais são velhos conhecidos do público: Marcos Caruso e Eliane Giardine‘”, narrou Sabina, chamando a reportagem feita por Thiago Crespo.
Na matéria, Marcus Caruso e Eliane Giardine falam sobre a longa amizade entre os dois e também sobre o casal Leleco e Muricy, que foi imortalizado na novela Avenida Brasil (2012).
“Rimos das mesmas coisas, temos as mesmas opiniões a respeito da vida, da política”, diz Caruso. “A gente se dá muito bem, a gente se diverte”, completa a atriz de 69 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, é a primeira vez que eles fazem teatro juntos, mas na televisão, Marcos Caruso e Eliane Giardine já contracenaram muitas vezes. Em 2012 na novela Avenida Brasil, eles formaram um casal inesquecível: Leleco e Muricy“, lembrou o repórter da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“As pessoas olham pra gente e falam: Leleco e Muricy, porque está no imaginário das pessoas”, comentou Marcus Caruso, ressaltando a importância dos antigos personagens para o trabalho atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista para a Globo, Eliane Giardine desabafou sobre o que aprendeu com a peça, que fala sobre a separação de um casal de 60 anos, que se reencontra aos 90.
A atriz conta que ao se ver na personagem de 90 anos, percebe que nós sofremos por pequenas coisas e esquecemos do que realmente é importante: “São pequenos dramas. Dramas que não valem a pena você entrar às vezes nessa laminha”, disse a famosa.