A apresentadora do RJTV e âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães abriu o seu coração nesta quarta-feira (18) e voltou a falar sobre ter se emocionado no telejornal ao vivo
Infelizmente, todos nós já estamos acostumados a receber notícias trágicas sobre diversos assuntos diferentes, e com o tempo, mesmo que inconscientemente, passamos a ignorá-los para que a situação não se torne tão caótica quanto realmente é, mas apesar de a maioria das pessoas seguirem por esse caminho que é considerado “mais fácil”, nem todas agem da mesma forma, como foi o caso da apresentadora do RJTV e âncora da Globo, Ana Luíza Guimarães.
Ratinho fala o que não deve e é brutalmente atacado por famosa apresentadora: “Imbecil completo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda troca de mulher e confessa fazer sexo a três em lugar proibido para menores: “Eu já”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, enquanto estava apresentando o telejornal ao vivo na noite desta terça-feira, 17 de setembro, a jornalista foi obrigada a transmitir uma notícia avassaladora de que um pai, de apenas 35 anos, e seu filho, de um, morreram em um incêndio, e ao contrário do que muitos esperavam, a profissional não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos.
Em pouco tempo, a atitude de Ana Luíza Guimarães já havia viralizado na internet e não se falava em outra coisa nas redes sociais. Os telespectadores do telejornal da Globo fizeram questão de elogiar a âncora do RJTV por sua humanidade em meio a tudo o que tem acontecido no país e no mundo. Agora, ao perceber o quanto seu comportamento foi aclamado pelo público, a jornalista usou a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil”, desabafou a âncora da Globo.
Logo em seguida, Sandra Anennberg também fez elogios ao ver o jeito com que Ana lidou com tudo. “Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu…) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem… muitos beijos”, escreveu a colega de Ana Luíza.