O pedido de demissão do âncora caiu como uma bomba em meio a maré de azar da Globo
Em meio a uma onda de demissões após o rompimento de contrato com Faustão, ex-comandante do Domingão, a Rede Globo passou a enfrentar dias não tão legais e que obrigam a emissora a agir o mais rápido possível. Porém, como se o desligamento do apresentador não bastasse, outro âncora da emissora também anunciou a saída do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Souza, narrador que é sem dúvidas uma das vozes principais nas transmissões do vôlei no SporTV, se desligou da rede televisiva após 15 anos fazendo a alegria dos amantes do esporte. Antes de arrumar as malas, o jornalista fará dois jogos da Liga das Nações, que devem ocorrer no sábado, 26, e domingo, 27.
Bruno Souza sempre deixou muito claro que narrar partidas de vôlei no canal esportivo da Globo era o que ele gostava de fazer, entretanto, com a chegada de novos nomes na equipe, ele perdeu seu espaço e preferiu abandonar o barco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora chegou ao SporTV em meados de 2006, onde ficou sendo estagiário por dois anos. 2008 foi o ano da contratação e o artista de 35 anos passou a narrar grandes eventos, principalmente em esportes olímpicos, e no vôlei.
A saída do agora ex-contratado da Globo ocorreu poucos dias antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que devem iniciar no próximo dia 23 de julho. A emissora e Bruno não se pronunciaram até o momento a respeito do desligamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE