Âncora da Globo, após ter áudio vazado, ignora ordem da emissora e compra briga pública com Bolsonaro: “Macabra”

29/04/2020 às 17h56

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
O polêmico presidente da república, Jair Bolsonaro foi criticado ao vivo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro, Globo

Chico Pinheiro, âncora da Globo, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro após um pronunciamento sobre o coronavírus (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro, o apresentador da Globo, mostrou toda sua indignação após um pronunciamento do presidente a respeito do coronavírus

Nesta quarta-feira, dia 29, Chico Pinheiro fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais, surpreendendo muita gente. Desta vez, o apresentador da Globo envolveu Jair Bolsonaro, que fez um pronunciamento polêmico a respeito do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indignado, o jornalista reclamou da declaração do presidente sobre o aumento do número de mortes pela doença no país. “Não faço milagres”, disse ao ser questionado em uma conversa com diversos repórteres. Como já era de se esperar, a fala dele não pegou nada bem.

Foi, então, que Chico Pinheiro ignorou qualquer regra possível da Globo sobre polêmicas públicas e comprou briga, principalmente, com os eleitores de Jair Bolsonaro. “Mais de cinco mil brasileiros mortos pela Covid-19. Ontem, passamos a China nessa conta macabra. Do que é que ele ri?”, pontuou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, os internautas dividiram bastante suas opiniões. Enquanto alguns concordaram com o veterano criticando a postura do político, outros entraram no meio para criar alarde. “Globo Lixo”, “Esquerdopata” e “Vai para a Venezuela” foram alguns dos repetitivos recados.

Bolsonaro, Globo, Chico Pinheiro

O presidente Jair Bolsonaro minimizou o número de mortes por coronavírus no país e virou alvo das críticas de Chico Pinheiro, da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Chico Pinheiro já teve áudio vazado onde criticava a própria Globo

O âncora, para quem não se lembra, já foi vítima de uma emboscada e teve um áudio de WhatsApp divulgado na internet. Na gravação, ele fez críticas à cobertura da Globo antes das últimas eleições, ao ex-ministro Sergio Moro e mostrou toda sua solidariedade ao presidente Lula. Na época, especulou-se que ele pudesse ser demitido da emissora carioca. No entanto, de acordo com informações do The Intercept, a platinada dá espaço para que seus funcionários omitam suas opiniões fora do ar, desde que elas sejam parecidas com a do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Pinheiro
Globo
Jair Bolsonaro

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.