Adriana Perroni paralisa Record com notícia sobre morte de piloto
Na última edição do Fala Brasil, que ocorreu nesta segunda-feira, 08, Adriana Perroni paralisou a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a apresentadora confirmou uma queda de avião em São Paulo e deixou o Brasil em luto.
Em suma, a âncora da Record atualizou as informações sobre a morte de Sérgio Roberto Alonso após a queda de um planador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente da aeronave ocorreu no último sábado, 06, mas o piloto não resistiu e faleceu na hora.
“Um piloto morreu depois que um planador caiu em uma área rural em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo”, iniciou Adriana Perroni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora da Record confirmou que o caso será investigado pelo centro de investigações e prevenção de acidentes aeronáuticos.
“O homem morreu no local. O avião de pequeno porte pertencia ao aeroclube de Bauru e o centro de investigações e prevenção de acidentes aeronáuticos vai investigar o caso”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal suspeita é de que o planador tenha perdido uma das asas durante voo, o que teria provocado a queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aeronave, prefixo PT-PJD, do tipo planador – que não tem motor -, é um modelo ASW20. O piloto possuía mais de 1.000 horas de voo no modelo.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Sérgio Roberto Alonso atuou no caso do acidente aéreo que matou Marília Mendonça, no dia 5 de novembro de 2021, e mais três pessoas.
“Sérgio Roberto Alonso atuou no caso do acidente aéreo que matou Marília Mendonça. Ele foi representante jurídico da família do piloto que conduzia a aeronave e que também morreu na queda em Minas Gerais”, finalizou a âncora da Record.
COMO ASSISTIR AO VIVO A RECORD?
A Record tornou-se uma das principais emissoras do país. O público pode conferir a programação através do canal de televisão ou pelo PlayPlus.