Em entrevista à Globo, os músicos se emocionaram ao comentarem sobre Patrícia Kisser, que faleceu em decorrência de um câncer
Durante a última edição do SP1, o telejornal da Globo comandado por Alan Severiano exibiu uma reportagem emocionante sob o Pat Fest, festival de música em homenagem à Patrícia Kisser, esposa de Andreas Kisser, vocalista da banda Sepultura que faleceu em decorrência um câncer. O evento reuniu grandes nomes da música como Chitãozinho e Xororó, Sandy e Júnior Lima, que eram amigos pessoais de Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a reportagem da Globo, todo o dinheiro arrecado com os shows dos artistas que se apresentarem no festival será revertido para uma instituição que cuida de pacientes que possuem formas graves de câncer e que não tem condições de custearam o tratamento.
Entre os artistas que prestigiaram o evento estavam: Serginho Groisman, Marisa Orth, Sandy, Dinho Ouro Preto, João Gordo, Xororó, Samuel Rosa, Chitãozinho e Júnior. Estes dois últimos se emocionaram ao falarem sobre a mistura de gêneros musicais em prol da homenagem à Patrícia Kisser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma ONG que cuida de pacientes graves e que moram em favelas, vai receber toda a verba de um festival de música que aconteceu ontem aqui na capital. O PatFest, homenageou a mulher de Andréas Kisser, da banda de heavy metal Sepultura. Patrícia morreu de câncer de colón e o festival reuniu amigos da música”, iniciou o âncora da Globo.
“O evento causou misturas improváveis, que tal Chitãozinho e Xororó e Sepultura dividindo o mesmo palco hein?”, indagou Alan Severiano antes de convocar a reportagem feita por Thiago Crespo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa mistura boa o que vale é aproveitar cada instante e não podia faltar um hino de dois ídolos da Patrícia: Chitãozinho e Xororó”, ressaltou o repórter da Globo, que logo em seguida entrevistou Chitãozinho.
“A gente deixou pra cantar evidências como nossa última música na nossa participação porque a gente já viu esse exemplo por aí na internet, em shows de rock. Às vezes alguém puxa Evidências e a galera vem junto. Eu já esperava essa reação maravilhosa que foi“, disse o músico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Júnior Lima também se emocionou ao falar sobre a reunião de gêneros musicais por conta da querida amiga se foi: “Música promove isso, promove encontros, promove essa mistura, esse rompimento de barreiras. Mais uma vez isso tem tudo a ver com o que a Pat representava também. Então é uma consequência disso“, afirmou o músico.