Neymar foi duramente criticado por jornalista da Globo
Desde o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, o nome de Neymar é um dos mais comentados em todo o mundo. O atacante, que saiu lesionado da partida, vem sendo alvo de uma série de críticas e tem dividido opiniões. Dessa vez, foi um famoso âncora da Globo quem decidiu falar o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, que atuou durante anos como repórter da Globo, decidiu fazer um pronunciamento em sua conta no Twitter a respeito dos ataques sofridos por Neymar. Muitos torcedores brasileiros celebraram a lesão do jogador por conta do apoio político que o famoso deu a Bolsonaro. Além disso, eles reviveram outras polêmicas.
Marcos Uchôa citou algumas dessas situações em seu perfil pessoal. Ele inclusive deu a entender que Neymar é odiado por seus companheiros de seleção e citou o fato do jogador não ter celebrado os gols feitos por Richarlison durante a partida. Enquanto isso, o ex-âncora da Globo mostrou uma foto de Messi sendo aclamado por seu time.
“Neymar é nosso melhor jogador faz tempo. Com ele o hexa é mais provável. Mas ser camisa 10 da seleção é mérito e responsabilidade. O que ele fez na Rússia? Lembra do cabelo? Do rola rola? Agora temos um não abraço, uma volta pro segundo tempo com os 2 times esperando…”, começou o jornalista ao criticar a estrela do Brasil.
Marcos Uchôa, ex-jornalista da Globo, detonou atitudes de Neymar (Foto: Reprodução)
“E infelizmente a contusão. Por que Neymar, com a bola que joga, nunca foi eleito o melhor do mundo? Por que só esteve duas vezes como terceiro melhor? O julgamento meramente esportivo não permitiria isso. Só que tem mais. As torcidas do Barcelona e do PSG não gostam dele. Por que?”, disparou o ex-jornalista da Globo.
“Neymar é responsável pela imagem dele. Aos 30 anos tem uma longa sequência de comportamentos que fizeram com que se tornasse alvo de pancadas dentro de campo e críticas do lado de fora. E estou falando apenas de futebol. ( quem ele vota pra mim é irrelevante). Mas ele é o é o principal representante do nosso futebol”, disparou.
“E faz mal esse papel. Ao contrário dos Ronaldos e claro, do Pelé, que são amados pelo mundo, Neymar é apenas admirado. Tempos diferentes, cultura de celebridade e ostentação em parte. É uma pena. Bola ele joga demais”, disse Marcos Uchôa. Em outro momento, ele ainda postou a foto do jogar sem abraçar Richarlison.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são:
Email: [email protected]