Atriz apareceu em vídeo ao lado de Bolsonaro após demissão da secretaria de Cultura
Regina Duarte, na manhã desta quarta-feira (20), anunciou a sua saída do cargo de secretária especial de Cultura. O fato acabou gerando alguns comentários irônicos de jornalistas da Globo News, que acabaram comparando a saída da atriz da ‘Cultura’ do Brasil, com um capítulo de novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o motivo para os comentários, foi o vídeo no qual a atriz apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro. “Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali”, disparou a apresentadora Aline Midlej.
“Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito”, continuou a apresentadora, que ainda acrescentou: “A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar o seu comentário, Aline Midlej ainda questionou o fato do presidente e da atriz aparecerem no vídeo sem máscara e se abraçando. “E o distanciamento social?”, questionou a âncora da Globo News.
PEÇA DRAMÁTICA
O comentarista Valdo Cruz, por sua vez, ao fazer o seu comentário sobre o fato, acabou comparando a saída da atriz do cargo de secretária especial da Cultura, com uma peça dramática pela qual Regina teve muitos personagens de sucesso na TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apresentação digna de uma novela, o final de um capítulo de uma novela”, disparou Valdo Cruz, que ainda disse: “Vai começar outra agora com a Regina Duarte indo para a cinemateca de São Paulo”.
Aline Midlej, por sua vez, acabou lembrando a personagem mais famosa da carreira de Regina Duarte, a viúva Porcina, da novela Roque Santeiro. “Valdo me lembrou que ela fez agora uma nova versão da sua viúva Porcina, mais do que nunca, sendo sem nunca ter sido”, disse a âncora.
Assista ao vídeo a seguir!
Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 20, 2020