Um escândalo sobre uma âncora da Globo ser atacada por senhor famoso de 64 anos explode e dá muito o que falar
Recentemente, em entrevistado ao “Fato & Opinião”, programa transmitido ao vivo na BNews TV, pelo YouTube, o Procurador-Geral da República, desde setembro de 2019, Augusto Aras, com 64 anos de idade, proferiu ataque machista a jornalista da TV Globo, Míriam Leitão.
Procurador-geral da República criticou a âncora da Globo, fazendo um comentário, considerado machista, e em nota, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiou a declaração, afirmando que os ataques se tornam ainda mais graves “quando partem de uma autoridade que deveria zelar pela proteção legal à imprensa e, ao mesmo tempo, defender o respeito às mulheres jornalistas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu durante a entrevista, no momento em que o Procurador-geral da República, Augusto Aras, foi questionado por um dos apresentadores, sobre uma matéria que tinha informações sobre uma portaria que a autoridade pôs fim, onde disse: “Procurador, Oito de novembro de 2022, há a informação de que o senhor baixou uma portaria que pôs fim a grupos de trabalho criados nas procuradorias da república do ‘TF’ e dos estados pra combater atos, anti democráticos”, perguntou um dos apresentadores.
Mais detalhes
Em um momento da resposta, o Procurador-geral da República, Augusto Aras, chegou a proferir os ataques a jornalista da Globo, onde afirmou: “Essa senhora parece que tem um fetiche comigo, talvez porque eu não tenha atendido às matérias seletivas para ela e a família dela. Essa senhora foi cortada da seletividade que tinha na Operação Lava-Jato. E, provavelmente, o jornal dela ganhou mais dinheiro do que com a novela das 8”, disse o Procurador-geral da República, Augusto Aras, em entrevistado ao “Fato & Opinião”, transmitido ao vivo na BNews TV, pelo YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE