Após demissão da Globo, Monalisa Perrone decidiu que não quer mais trabalhar na CNN Brasil e se aposentará, de acordo com site
Monalisa Perrone enfrentou momentos desafiadores na carreira de jornalista nos últimos tempos e tudo leva a crer que ela vai colocar um ponto final na comunicação. Após virar queridinha na Globo e migrar para a CNN Brasil, a profissional se sentiu desvalorizada e agora quer descansar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, a apresentadora deixará o programa “Expresso”, que é de autoria dela, e ficará apenas com o “Jornal da CNN”, que é a forma mais simples de ancorar um telejornal na emissora. Com cada vez menos espaço na empresa, a comunicadora definiu que sua relação com o canal não deu certo.
Para amigos mais próximos, Monalisa Perrone declarou que já tem um plano contratual para deixar a CNN Brasil em 2023, e consequentemente vai se aposentar. A ex-contratada da Globo, que tem 52 anos, relatou a amigos próximos que não ficará mais tanto tempo assim na empresa. Atualmente, a jornalista já tem cerca de três anos de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÁRIAS CLÁUSULAS
O site dá conta de uma série de exigências de ambas as partes firmadas no momento em que a âncora deixou a Globo para estrear na nova emissora. Apesar de ter o segundo maior salário da casa, atrás de William Waack, a profissional teria que pagar uma multa milionária caso deixasse o canal antes de quatro anos, e o mesmo aconteceria para a CNN se a apresentadora fosse demitida.
CUMPRINDO CONTRATO
Monalisa Perrone se desanimou com o trabalho desde que Gabriela Delman, que era a editora-chefe do “Expresso”, foi demitida. Agora, ela confirma entre colegas que só cumpre o contrato, que acabará em setembro de 2023. Para completar, o fato de voltar para uma bancada demonstra seu rebaixamento, já que ler teleprompter era algo que a âncora não queria mais fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE