Carlos Tramontina se mostrou indignado com ex-colegas que falam mal da Globo e citou o processo trabalhista movido por Carolina Ferraz e Maitê Proença
Com as recentes demissões e saídas da Globo, se tornou comum que alguns ex-contratados falem sobre o que viveram na Platinada, até em tom de críticas contra a antiga empresa. No entanto, Carlos Tramontina, ex-âncora do canal detonou quem tem tal atitude. Em entrevista ao Flow Podcast, o jornalista citou até o processo trabalhista movido por Carolina Ferraz, que atualmente pede R$ 7 milhões em uma ação trabalhista contra a empresa.
Para quem não sabe, mesmo rompendo o contrato que tinha com a Globo em 2017, Carolina Ferraz entrou em um embate com a emissora carioca pedindo uma indenização milionária por conta de uma suposta fraude trabalhista, já que a atriz atuou por anos como ‘PJ’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre ex-Globais que passaram a “odiar” a emissora depois de saírem da empresa, Tramontina abriu o coração e disse que se decepcionou com muitos colegas.
“Eu fiquei muito impressionado de ver algumas pessoas que saíram da Globo e negaram tudo que elas fizeram antes. Você se surpreendeu com alguns colegas assim?”, questionou Marcelo Tas, que estava entrevistando o jornalista.
“Me decepcionei, muito”, iniciou Tramontina. “Com quem?”, rebateu Tas. “Ai não dá”, disse o âncora, evitando entrar em maiores polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, Tramontina citou Carolina Ferraz e Maitê Proença, que recentemente se uniram em um processo trabalhista contra a Globo. “Eu acho o seguinte, você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu e agora não presta? E você ficou? Que hipocrisia é essa, pera aí. Se não prestava, rua cara”, sugeriu.
“Foi por isso que eu falei naquele começo 3 coisas: “‘Ah então eu fiquei por causa da grana, a grana era boa’. Então fala isso. Eu vi outro dia, as duas atrizes, a Maitê e a Carolina que agora processam por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoa jurídica pagavam menos imposto. E agora querem recuperar o direito trabalhista? Vão devolver pra receita o que deixaram de recolher? O que que é isso?!”, confrontou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo de outros colegas, avaliar o trabalho ok, agora falar da empresa que você ficou fez ‘isso, isso, isso’ e agora não presta? É muito estranho”, pontuou o ex âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da conversa, Tramontina voltou a falar sobre Maitê e Ferraz. O ex-apresentador do SP2 justificou que não tem nada contra as famosas, mas questionou o processo movido pelas duas.
“Só citando as duas atrizes novamente, não tive o prazer de conhecê-las, são atrizes maravilhosas, pessoas maravilhosas, mas são dois exemplos que foram colocados publicamente e eu acho muito estranho, colocando dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo… aí não dá mais“, afirmou.
“Eu acho que tem muitas pessoas que não se conformam em sair ou ser demitido da Globo. Porque elas se consideram grande e aquilo é inaceitável“, alfinetou o ex âncora da Globo.