Famoso empresário do ramo automobilístico faleceu e deixou a todos chocado
Durante a exibição do programa SE TV, da Globo, foi anunciado a morte de um empresário bastante conhecido e querido por muitos pelo ramo automobilístico. A ancora começa com bastante peso nas palavras “Infelizmente, uma notícia triste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Álvaro José de Carvalho Prado, um empresário do ramo de veículos muito conhecido em Sergipe, faleceu aos 66 anos na tarde desta quinta-feira (28) em Aracaju. Ele estava internado em um hospital, mas a causa de sua morte não foi divulgada.
Nada de Tite: Novo técnico para assumir o Flamengo ainda em 2023 é escolhido: “Tem que contratar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos sai do ar na Globo, JN é derrubado e horário nobre vive terror: Audiências 27/9
Álvaro teve uma carreira dedicada ao mercado de automóveis e serviu como presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv) de 2002 a 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Álvaro Carvalho Prado construiu uma carreira notável no mercado de automóveis, tendo atuado em algumas das principais concessionárias de Sergipe, incluindo a Dimave, Concorde, Contorno, Azuki Motos, Oceânica e Serigy. Além disso, ele assumiu a presidência do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv) durante o período de 2002 a 2004.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
O Sincodiv emitiu uma nota lamentando profundamente a morte do ex-presidente e expressou suas condolências à família e amigos de Álvaro Prado. A nota também desejou que o Criador, que agora o recebe em Seus braços, possa confortar todos aqueles que estão enfrentando a dor de sua ausência física neste momento difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu corpo foi sepultado no Cemitério Colina da Saudade, na capital, na manhã desta sexta-feira (29). Ele deixa para trás duas filhas e netos.
Fonte: g1.