A âncora substituta do Bom Dia Brasil noticiou os detalhes do julgamento da ex-deputada que acontece nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, 07, uma das principais notícias do Bom Dia Brasil destacou o julgamento de Flordelis, ex-deputada federal e cantora gospel que é investigada pelo assassinato do marido, Anderson do Carmo. Substituindo Ana Paula Araújo no noticiário da Globo, Ana Luíza Guimarães abordou o assunto logo no primeiro bloco do jornal.
“Daqui a pouco às 9h da manhã começa o julgamento da ex-deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo há 3 anos. Também vão ser julgados três filhos e uma neta de Flordelis“, iniciou Ana Luíza Guimarães antes de chamar a repórter Bette Luchesse para um link no BDBR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Três anos e cinco meses depois do assassinato do pastor Anderson do Carmo, a deputada federal cassada, Flordelis, três filhas e também uma neta dela vão a júri popular. Flordelis é acusada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, por ter tentando envenenar o marido meses antes, uso de documento falso e também associação criminosa armada“, relembrou a repórter da Globo.
“De cantora gospel a política, a vida de Flordelis sempre chamou muita atenção, antes de casar com o pastor Anderson do Carmo, Flordelis foi mãe afetiva dele. Uma das filhas dela também foi namorada de Anderson. Durante as investigações, houve um racha na família, destruição de provas e manipulação de depoimentos”, seguiu a jornalista, enquanto imagens da cantora gospel era exibidas no Bom Dia Brasil.
Antes de devolver a palavra para Ana Luíza Guimarães, Bette Luchesse ainda noticiou que a defesa da líder religiosa promete uma reviravolta no caso: “O julgamento aqui no fórum de Niterói deve durar 3 dias. A defesa de Flordelis promete uma reviravolta, promete apresentar documentos e diz ter provar de que o pastor Anderson do Carmo praticava violência física e sexual contra Flordelis“, informou a contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE