CONFIRA

Condenado à prisão: Âncora da Globo acaba de paralisar jornal com cantor amado atrás das grades

Âncora da Globo paralisa jornal com noticia de cantor em prisão (Foto: Reprodução/ Internet)

Âncora da Globo paralisa jornal com noticia de cantor em prisão (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncora da Globo paralisa jornal e confirma notícia de prisão de cantor amado

Na noite de ontem, quarta-feira (03), durante o ‘Jornal da Tribuna’, exibido na TV Tribuna, afiliada da Globo, Melissa Paiva, âncora que comandava o telejornal, confirmou a notícia de que cantor havia sido preso.

No caso, estamos falando de Gustavo Fildzz, famoso por ser vocalista da banda Aliados, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Santos, no litoral de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele é apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande utilizados para plantações de macona. Uma curiosidade, é que o cantor também é ex-atleta de ginástica olímpica e inclusive, foi campeão pan-americano no ano de 1999.

“Gustavo Fildzz foi preso hoje. De acordo com a polícia, ele é o responsável por plantações de maconha em duas casa na Praia Grande”, explicou Melissa Paiva, âncora do ‘Jornal da Tribuna’.

Gustavo Fildzz (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda na reportagem, a Globo mostrou imagens das casas com revestimentos próprios para o cultivo da planta cannabis, assim como alguns equipamentos de iluminação, produtos químicos e até algumas plantas.

Vale ressaltar que, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o cantor alegou que a maconha era para consumo próprio, inclusive sob prescrição médica. Porém, o grande fato é que, Gustavo Fildzz, em cada uma das casas na Praia Grande, tinha mais de 50 pés, além de brotos e plantas em crescimento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Plantação na casa da Praia Grande (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO FUNCIONOU AS INVESTIGAÇÕES?

Segundo informações do telejornal da Globo, a polícia já estava investigando suspeitos na baixada santista há um tempo e em específico o caso do cantor há três meses.

E após conseguirem chegar aos suspeitos, a polícia usou técnicas de investigação, como monitoramento e campanas nos endereços investigados. E com isso, Gustavo Fildzz foi visto mais de uma vez nos locais.

“Ele é o responsável, o grande articulador desse esquema, então por conta disso, está sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, disse o delegado Fabiano Barbeiro no jornal da TV Tribuna, afiliada da Globo.

Gustavo Fildzz, vocalista do Aliados (Foto: Reprodução/ Internet)

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile