Thiago Vieira, âncora da Globo em Goiás teve desconforto no estômago e foi substituído durante um intervalo comercial
Telejornais ao vivo sempre estão sujeitos a algum tipo de imprevisto, prova disso aconteceu na última quarta-feira, 17, quando um noticiário de uma afiliada da Globo precisou fazer uma substituição de âncoras às pressas.
Isso mesmo, tudo aconteceu quando o apresentador Thiago Vieira passou mal durante o JA1 Regional, telejornal de Goiás equivalente ao SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site TV Pop, o âncora da TV Anhanguera -afiliada da Globo em Goiás- já havia entrado no ar visivelmente abatido, por volta das 11h45 e não conseguiu sequer chegar até o final do jornal.
Meia hora antes do fim do noticiário, Thiago Vieira chamou um intervalo comercial e, na volta, já não estava mais no estúdio. Em seu lugar, o repórter Bruno Mendes assumiu a apresentação do JA1 e explicou que o colega precisou ser substituído devido a um problema de saúde.
“Vocês devem estar reparando que o Thiago Vieira não está por aqui. O nosso [apresentador] titular teve um probleminha de saúde e teve que sair rapidinho do estúdio”, explicou Bruno Mendes aos telespectadores da Globo.
Antes do encerramento do jornal, Bruno Mendes tranquilizou os fãs de Thiago Vieira e afirmou que o âncora já estava recebendo tratamento médico nas dependências da emissora. “Ele estava aqui no JA1, mas teve um mal-estar no estômago, se sentiu mal, por isso vim até aqui substituir ele. O Thiago já está bem, recebendo cuidado médico, e logo logo estará de volta para a bancada do Jornal Anhanguera”, disse o repórter para acalmar os telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Não tem pra ninguém: Globo apela para aniquilar rivais e volta com fenômeno jamais reprisado em canal
● Emissora tão popular quanto a Globo encerra atividades no Brasil e confirma desligamento de sinal em 2025
● Estrela do horário nobre da Globo perde tudo em incêndio e faz súplica por PIX ao Brasil: “Não tenho nada”
O momento da substituição pode ser visto aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE