Âncora da Globo precisa de ajuda médica antes de assumir jornal e clima de preocupação toma conta

25/09/2019 às 20h38

Por: Mozuka Braga
Imagem PreCarregada
Plim Plim (Reprodução)
Roberto Kovalick, novo apresentador do Hora Um (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Roberto Kovalick, novo apresentador do Hora Um (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

O novo apresentador do Hora Um da Globo, disse para ser âncora do primeiro jornal da emissora do dia teve que consultar um médico.

Uma mudança radical fez a vida do jornalista da Globo, Roberto Kovalick virar de cabeça para baixo. O jornalista foi convidado (e convocado) às pressas pela emissora para assumir a vaga de âncora do Hora Um deixado por Monalisa Perrone, que aceitou a um convite da CNN e deve apresentar um jornal ao lado do jornalista William Waack.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cris Dias fecha contrato com CNN Brasil e não consegue escapar de desavença com William Waack

+ Rebeca Abravanel passa por cima de fraude no SBT e muda da água para o vinho após humilhação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cleo Pires deixa público em restaurante incrédulo ao ser proibida de falar e preocupa com corpo ‘deformado’

O Hora Um foi criado pela Globo que viu sua audiência despencar nas primeiras horas do dia, depois que Silvio Santos jogou para as madrugadas todo seu conteúdo jornalístico, mesmo que reprises de telejornais, o SBT sempre ganhava da Globo em diversas regiões do Brasil. Monalisa Perrone foi a âncora do jornal desde a primeira exibição em dezembro de 2014 e agora quem assume as funções deixadas pela apresentadora é o também experiente, Roberto Kovalick .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o site da Veja, o novo âncora do Hora Um da Globo, contou que chegou a consultar um médico para que o auxiliasse em sua nova rotina. Roberto Kovalick  ainda revelou ao site que lhe foi passado uma dieta a base de muita proteína como ovo, leite e carne.

Para apresentar o jornal que vai ao ar as 4 da manhã, Roberto Kovalick  disse que vai dormir as 17h e acorda as 23:45h. Do seu apartamento até os Estúdios Globo em São Paulo, o âncora do jornalístico da Globo leva apenas 15 minutos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração da Globo que termina as 6 da manhã libera o âncora antes das 7. De volta ao seu apartamento Roberto Kovalick toma café com a esposa e a filha de 5 anos. Ele ainda tem disposição para ir a academia e treinar junto com sua esposa: “Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes.”

De segunda à sexta o Kovalick ainda vai buscar a filha no colégio ao meio dia e faz questão de almoçar com a família novamente. “Sofri na primeira semana para dormir, mas agora estou mais saudável. Perdi mais de 1 quilo, além de conseguir passar tempo em família e não pegar trânsito.” Vale lembrar que Monalisa Perrone, depois que saiu da Globo, fez questão de incluir em seu contrato uma cláusula que não permite que ela apresente telejornais nas madrugadas em sua nova emissora, a CNN.

Monalisa Perrone e Roberto Kovalick (Foto: Divulgação)

Globo
Hora Um
Roberto Kovalick

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.