Na TV, âncora da Globo perde a linha ao vivo, se revolta com público e dispara: “Caixão é fechado”
07/05/2020 às 17h09
O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais após perder a paciência ao vivo
Parece que mais um apresentador não conseguiu se segurar e acabou falando mais do que deveria. O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, deu o que falar entre os internautas e telespectadores do telejornal após dar uma bronca daquelas em quem fura a quarentena por causa do novo coronavírus para ir a academias. Sem paciência, o profissional disse tudo o pensava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado com a situação caótica que o país tem enfrentado, o jornalista lembrou que o caixão para vítimas do covid-19 costuma ser fechado, então ninguém precisava realmente disso tudo. Tudo isso começou quando William lia um comentário de uma telespectadora, que alertou: “No Riacho Fundo tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, o âncora da Globo declarou: “É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS
Pras marombeiras dos stories q tem amigos donos de Crossfit e tão abrindo “pros chegados” treinarem:
O DF 1 soltou o grito: pic.twitter.com/un6pDc3LS5
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
— Matheus (@mtlvrg) May 7, 2020
APRESENTADOR DA GLOBO SE REVOLTA COM FALAS DE BOLSONARO
O comentarista da Globonews, José Roberto Burnier deixou os internautas de queixo caído no começo desta semana, após fazer um desabafo sobre as atitudes do presidente da República Jair Bolsonaro, que mandou por repetidas vezes a imprensa calar a boca na saída do Palácio do Planalto, pela manhã.
O profissional, que é conhecido e aplaudido pela sua experiência, decidiu usar seu espaço como comentarista na Globonews para rebater o comportamento do governante do país em relação aos seus companheiros de profissão. “Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou José Roberto Burnier pouco antes do encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews.
“Nós não vamos calar a boca”, declarou o jornalista. “Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, afirmou o apresentador da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.